Upsky Orchestra

Olavo Campos

Só trombetas não me
encantam mais… To pensando em arrumar um saxofonista para acompanhar e montar
uma big band.- Pensava Deus no tédio que impera no paraíso. – Secretária!
Telefone urgente para o inferno, to precisando falar com Lúcifer!

– Churrascaria Fogo Eterno,
Diabo Falando!

– Alô Luc, Aqui é Deus na
linha. To precisando de um favorzinho seu…

– Pode falar, Meu Rei! To a
sua disposição!

– Eu notei que o Bird não
ta na minha lista de inquilinos… Ele ta por aí?

– Peraí… Só um
momentinho… Deixa eu ver… Não tem ninguém com esse nome aqui não!

– Tenta Charlie Parker!

– Peraí… Só um instantinho…
Esse tá sim Senhor!

– Então manda ele subir!

– Peraí, Meu Rei! Desse
jeito eu vou perder no condomínio e o orçamento ta apertado!

– Como assim apertado?! Eu
já não mando a lenha pra você todo mês?!

– Mas o Senhor sabe como é,
né! Aqui ta cheio de corrupto! E é o Senhor mesmo quem manda eles pra cá!

– É, eu sei… Quem é que
você quer em troca?

– Pode mandar a sua
secretária…

– A Princesa Diana de
Londres? Mas ela é tão boazinha! Não merece ir pro inferno…

– Que nada, Meu Rei! Ela
vai ter tratamento VIP! Com direito a ar condicionado! Além do mais, ela vai
adorar ver o Príncipe Charles ardendo quando ele vier pra cá!

– Verdade! Então ta
combinado! Mas manda o Bird na barca das 18:00h que eu não to mais agüentando
essas trombetas.

– Combinado Chefe! Mais
alguma coisa?

– Por enquanto é só.

– Intão té mais, Meu Rei!

– Tchau.

Esse post foi publicado em Conto. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Upsky Orchestra

  1. marcela disse:

    Adoreii Honey! Rs ri de mais!
    Bjosssssssss
    Tchela, e aí Vc vem? Me diga!
    ToTesperanduuu!!! Bjin

Deixe um comentário

