Absinto

Fernanda Kahal
 

ABSINTO

 

ÀS VEZES FICAR ASSIM SEM PENSAR QUE O ÓBVIO REALMENTE EXISTE FAZ BEM PRA ALMA DE QUALQUER SER QUE SE AUTO CONSIDERE ALGO DE ESPECIAL.

 

Abominar este tipo de gente sem medo de que se revoltem contra o criador é algo completamente fora do alcance… fora de compreensão …  e por que? Me pergunto porque não acaba com isso e fecho a porta… o castelo de onde escrevo possui torres tão plenas e constrangedoras, adoro olhar para elas nos dias com infelicidade próxima… no pique esconde você pega o que eu não pego, onde estão minhas asas? Asas de isopor… hahahaha, quero rir disso tudo num futuro próximo onde haverão de existir amigos para rir comigo. E lá estará você… sua face rósea de neném, anjo, ração de homens que almejam o simplório da vida, amar e ser amado.. luxúria em conserva… armazém de suspiros, volúpia de tímidos, opium de freiras, engarrafamento de cidade grande localizado no meu instante de lucidez… você… Piegas??? Claro que sim! Se não fosse, não seria sincero, seria óbvio e retirado de algum livro ilustrado de algum poeta pedante… Quando supostamente me iludir e me vendar os olhos, estarei lá! Olhando as tais torres, sublimando meu desejo atacado. Quando surrupiar meus sonhos, mais uma vez estarei no alto da torre acenando com as mãos, e, assim, pronto para os leões, pularei sem chance nem alternativa de volta. Pularei em ti, meu castelo… casa… proteção… E, se por descuido e sem querer, se vir assim, neste estado, não fuja, pois não fugirei, não fugirei…  não fugirei!
 
Fernada Kahal é mãe, atriz e louca
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Absinto

  1. Kahal disse:

    Ei Olavoooo!!!!

Deixe um comentário

