VOTE EM MIM!

DISCURSO DE LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE OLAVO CAMPOS A PREFEITO EXONERADO DE DIVINO.

A nação nos chama! Se o tempo vem passando através dos séculos, tal fato permiti que uma vasta gama de fatores se desenvolvesse. Nessa perspectiva, é forçoso admitir os inegáveis avanços daí resultantes e, apesar dos obstáculos inerentes à evolução dos fatos, fica patente a influencia generalizada no âmbito dos mais diversos fatores.

Nesse contexto histórico, nossa candidatura não vem demarcar áreas limites e muito menos separar escaninhos limítrofes. É preciso enfrentar com determinação as simbioses ilusórias que têm como arcabouço dados completamente aleatórios. Não será na calada da noite que iremos desmistificar as garatujas – sim, ga-ra-tu-jas! – da cética desconfiaça tutelar, intempestiva e equivoca, pelo que traz de dissolvente no processo de encaminhamento dos conflitos de interesse.

É hora de clareza e ação, alinhadas com cautela e ousado imobilismo. Elementos de raciocínio destinados a esvaziar a gravidade dos fatos não levam em consideração anacrônicas especulações a propósito da orquestração concernente à razão e suas conquistas. É imperativo exorcizar os equivocos e não poupar esforços na firme tomada de posição parante matéria tão anacoluta.

No âmago do bojo, permanecem desconhecidos os delineamentos efetivos de tantos argumentos. Por isso lutaremos sem trégua por uma adoção gradual e miscigenante, sem que isso se confunda com lentidão, tendo em vista evitar permeios negativos num contexto já tão insepulto. E também pela complementação da matéria que atrai a matéria na razão direta do quadrado das distâncias, inserindo-se dessa forma num arco social mais amplo.

Não há de ser inegável clareza ambivalente do tema que o deixe congelado à espera da iniciativa e da criatividade. Caminhemos inertes, sem precipitação nem devaneios calculistas, mas com a firmeza dúbia imposta pelos objetivos em vista. A história nos julgará!

Anúncios
Esse post foi publicado em Crônica. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s