Os Feios Também amam

Sempre gostei de sair com gente feia! Não que pessoas feias sejam mais inteligentes ou interessantes, o meu propósito particular por tal gosto é um tanto mais egoísta. A verdade é que quando estamos acompanhados de pessoas feias, a gente se sente mais bonito! O problema é que tenho sido o mais feio da turma…
Acabei de chegar de Piúma, estava sozinho naquele lugar. No dia da virada, encontrei com um amigo da faculdade de direito que estava acompanhado de sua namorada e, inconformado com a minha solidão, disse que iria "me arranjar uma mulher". a primeira que passou foi uma garota de BH chamada Poliana. Ele disse para ela que eu era um cara muito tímido e perguntou se ela não queria ficar comigo, ao que ela respondeu "mas pq vc acha que precisa arrumar uma mulher pra ele?", nesse momento eu senti um lampejo de beleza emanando da minha pessoa e, esperando um elogio à minha estética, lhe disse que as mulheres não me enxergam pq eu não sou nehum Brad Pitt. Ela me disse: Tá certo, vc não é um cara bonito, mas é bem estiloso!
Putz! EStiloso é feio com personalidade!… e o pior é que ela era a mulher mais feia da noite.
Anúncios
Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Os Feios Também amam

  1. marcela disse:

    kkkkkk vc é muito Bobo! rs,bju! adorei!

  2. marcela disse:

    PS: Feiura pega viu??? rs kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s