Sobre Mulheres e Antidepressivos

Tenho há alguns anos um relacionamento com uma garota que, além de linda, é muito inteligente e criativa e, sem duvida alguma, por me aturar há tanto tempo, muito paciente e compreensiva! rs.

Tal personagem tão presente e importante em minha vida compara-me a um famoso antidepressivo, chamando-me “Olavoxetina”. Tenho pensado neste título, e acho até bastante válido considerando minha relação com minhas ex-namoradas.

Com certeza, todas elas acharão valida a comparação, não pelos efeitos antidepressivos a mim atribuidos, mas pelos efeitos colaterais provenientes do convívio com minha pessoa.

Há dentre elas quem possa dizer que seja eu causador de diminuição da Libido e pensamentos suicidas! hehehe

Esse post foi publicado em Crônica. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Sobre Mulheres e Antidepressivos

  1. marcela Honey disse:

    Usuária de “OLAVOXETINA”,
    há 15 anos conheço o medicamento; Interrompi meu tratamento por 3 VEZES…Mas hoje sem dúvida tem sido meu melhor calmante. rsrs

    Adorei honey! hahah…(tinha que postar alguma coisa)
    beijos.

    Amo você!

Deixe um comentário

