Drograma: Sleeping Angel

Depois do último post recebi algumas perguntas e curiosidades sobre a eficiencia do I-doser, e ao contrário do acontecido com a última experiência, acabei estupefato com o resultado obtido.

Depois de experimentar (e me decepcionar com) a maconha virtual, achei interessantes os efeitos relaxantes provenientes das ondas sonoras geradas pelo “DROGRAMA”, apelido carinhoso que acabamos dando ao tão polêmico programa de computador, resolvi desta vez experimentar um sonífero virtual cuja dose foi batizada de “Sleeping Angel” (anjo dorminhoco, ao pé da letra), o qual, afirmam os programadores, promete simular os efeitos do Valium.

Venho sofrendo de insônia há a algum tempo e pensei: mal não pode fazer…

Qual não foi minha surpresa quando, após administrada a dose, meu corpo ficou tão relaxado que não exitei em desligar a televisão e tentar cair no sono.

Abençoado drograma! dormi feito um bebezinho (com certeza um tanto mais barulhento, não nego), e o melhor: não apenas dormi como achei que não conseguiria como também DORMI MUITO BEM!

Não sei explicar meu estado psicológico, se estava eu mais ou menos sugestionável do que no momento da primeira experimentação, o fato é que a parada funcionou para o que se propôs e como também me propus a ter uma noite de sono agradável, tudo pode ter colaborado

Acho que estou começando a me tornar um apreciador do I-doser e potencial usuário contumaz! E se acabar cumprindo minha promessa devido à eficiencia do drograma, meus dias de cachaçal estão chegando ao fim e a associação dos desocupados que tem cuidado de minha vida, vão ficar órfãos de quem falar…

BRINCADEIRA! Vamos ser realistas! Minha boemia não tem criptonita que cure! hehehe

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Drograma: Sleeping Angel

  1. HELLZ disse:

    Entaum velhinho achei seu blog pesquisando alguns links para um amigo que naum acretia no i-doser. Ja o utilizei na epoca de 2006 2007 e tinha me esquecido dele hehehehe.
    Gostei do seu blog.

    abraços

  2. luan disse:

    Oie Eu tenho uma duvida quale o efeito do ‘Sleeping Angel’ Tomei que Brisando rs XD

Deixe um comentário

