A Navalha de Occam

Se tem uma coisa que venho aprendendo em minha existência é a respeito da genialidade do simples.

Nada como o sossego de não ter que se preocupar com o que não merece nossa preocupação.

A Navalha de Occam me atingiu de assalto, surrupiou 90% dos meus problemas e se mostrou um bandido de grande valia. Me desproviu de quase todo o peso desnecessário… e espero que tudo que me foi levado seja de alguma validade a este anti-herói da filosofia e da ciência.

Não há nenhuma novidade nisso mas é sempre importante frisar que o importante é se focar naquilo que nos interessa e se manter fiel ao lema: Chega de Complicação!

Como sempre disse e repito: O IMPORTANTE É O QUE IMPORTA!

E tenho dito.

Esse post foi publicado em Comportamento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

