Two and a Half Men

A Primeira Briga do Elenco! rs

Finalmente uma notícia agradável… sendo incondicionalmente fã de Two and a Half Men, sentia-me um tanto órfão com a saída do Charlie “Harper” (Sheen). Aos poucos recuperando-me da indignação de ficar sem minha série de comédia favorita, recebi ontem a notícia de que o ator Ashton Kutcher, atualmente empregado como “Marido de Demmi Moore”, foi oficialmente apresentado pela CBS como o mais novo integrante da série.

Pelo que foi anunciado, Kutcher não substituirá Charlie Sheen interpretando o mesmo personagem, o que seria bastante arriscado, pra não dizer uma grande estupidez! Aston terá um novo papel na série e promete arrancar boas risadas.

De fato o cara é muito talentoso… comecei a acompanhar seu trabalho na comédia “That 70’s Show”, que por um bom tempo foi uma de minhas séries favoritas (até conhecer Two and a Half Men).

Não tenho muitas esperanças de que a série supere os tempos áureos, visto que considero o babaca do Charlie Sheen um dos comediantes mais geniais da atualidade, mas não custa dar um voto de confiança para o novo elenco, afinal, os roteiristas que fizeram de Two and a Half Men um sucesso continuam os mesmos.

Por outro lado, a qualidade da série já vinha mesmo decaindo desde a sua 6ª temporada e, a contar pelos (fraquissimos) ultimos episódios da 8ª temporada, tendo John Cryer (o Alan HArper) como personagem mais central da trama, é muito improvável que a qualidade continue minguando. Até porque, com o recesso enfrentado (a 8ª temporada acabou no episódio 16 dos 24 habituais), os roteiristas tiveram tempo de sobra para piadas fresquinhas a dar com o pau.

Matutando aki com meus botões, acho até que os produtores poderiam dar uma chance para o ator Zach Galifianakis, que interpretou “Ethan Tremblay” no filme “Um Parto de Viagem” (Duo Date), onde ele até faz uma pequena participação fictícia na série no final do filme. Particularmente, eu achei hilário.

Mas vamos ver no que vai dar.

Esse post foi publicado em Cinema, Entretenimento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

